Filtre nossa Produção Científica

Ano
Valéria Vilas Bôas [ARTIGO] Mulher, Negra e Repórter: atravessamentos entre gênero, raça, subjetividade e telejornalismo na trajetória de Glória Maria 2020
Caio Cruz [DISSERTAÇÃO] “Sou bicha do amor”: articulações entre pop, performance e paródias em torno de Lady Gaga 2020
Ítalo Cerqueira [DISSERTAÇÃO] Faça maratona, não dê spoilers: práticas contemporâneas de consumo em fluxos audiovisuais 2020
Matheus Vianna [DISSERTAÇÃO] Conflitos em tela: uma trama de relações entre territorialidades e violências nos cinemas baianos 2020
Elisa Bastos Araujo [Artigo] MEU NOME É LIV: YOUTUBERS MIRINS E SEUS ENGAJAMENTOS IDENTITÁRIOS NA RELAÇÃO COM AS INFâNCIAS CONTEMPORâNEAS 2020
Tess Chamusca [TESE] O GNT faz seu gênero? Uma abordagem cultural do canal televisivo e de suas relações com identidades de gênero 2020
Morena Melo Dias e Daniel Oliveira de Farias [Anais de Congressos] Música constrói gênero? Uma abordagem discursiva e cultural sobre gênero musical e identidade de gênero 2020
João Victor Tourinho [MONOGRAFIA] Configurações de identidades e afetos Drag no Youtube 2019
Itania Gomes e Elton Antunes [Artigo] Repensar a comunicação com Raymond Williams: estrutura de sentimento, tecnocultura e paisagens afetivas 2019
Thiago Emanoel Ferreira dos Santos [TESE] Transformações de Políticas e Afetos no Brasil: Contextualizando radicalmente o acontecimento Junho de 2013 em fluxos audiovisuais 2019
Tess Chamusca [anais de congressos] Gêneros em debate: o programa Saia Justa e as transformações históricas no canal GNT 2019
Juliana Freire Gutmann, Valéria Vilas Bôas Araújo, Itania Maria Mota Gomes [Artigos Completos] Testemunha, vivência e as atuações do repórter na TV brasileira 2019
Ítalo Cerqueira [MONOGRAFIA] FLUXO EM RAYMOND WILLIAMS: APROPRIAÇÕES, CONTRADIÇÕES E DESDOBRAMENTOS 2018
Jorge Cardoso Filho; Thiago Ferreira: Rafael Azevedo; Edinaldo Mota Júnior [ARTIGOS] PABLLO VITTAR, GLORIA GROOVE E SUAS PERFORMANCES: fluxos audiovisuais e temporalidades na cultura pop 2018
João Bertonie [MONOGRAFIA] NASCEMOS NUS E O RESTO É DRAG: Problemas de gênero em “RuPaul’s Drag Race” 2018