| (Português do Brasil) Aíla Cardoso; Ighor Galindo Amâncio | (Português do Brasil) [Artigo] ARTISTAS VISUAIS AFRO-ARACAJUANOS NO SÉCULO XXI E SUAS INFLUÊNCIAS AFRO-DIASPÓRICAS | 2025 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Daniel Farias, Elton Antunes, Yasmin Gatto | (Português do Brasil) [Capítulo de livro] Metodologias em torno do ATL: cartografia, jornalismo e ativismo | 2025 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Itania Gomes | [C | 2025 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | Daniel Oliveira de Farias, Itania Gomes | (Português do Brasil) [Artigo] Demarcar telas e reflorestarmentes: território e vida em ativismos indígenas | 2025 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | Nuno Manna | [ | 2024 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Felipe Moreira, Itania Gomes | (Português do Brasil) [Artigo] Futebol Feminino, memória e ativismo local: re(des)territorializando coberturas midiáticas de esporte em Cachoeira/BA como forma de (re)existência | 2024 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | Fernanda Mauricio da Silva; Nicoli Tassis; Rafael José Azevedo; Thiago Emanoel Ferreira (orgs.) | (Português do Brasil) [LIVRO] Corpos em tempos e espaços: Reflexões sobre historicidades dos processos comunicacionais | 2024 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Jorge Cardoso Filho; Matheus Vianna Matos; Rafael José Azevedo; Thiago Pimentel | (Português do Brasil) [Capítulo de livro] Contradições e disputas pelos cantos do carnaval de Salvador: leituras a partir de “É d’Oxum”, por Gerônimo Santana, e “O canto da cidade”, por Daniela Mercury | 2024 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Valéria Maria Vilas Bôas; Fernanda Mauricio da Silva; Itania Maria Mota Gomes; Nuno Manna | (Português do Brasil) [Capítulo de livro] Mulheres da rua: corpos, cidades e rebeldia | 2024 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Ana Luisa de Castro Coimbra; Fernanda Gonçalves Caldas; Ítalo Cerqueira de Souza; Leonardo Assunção Bião de Almeida | (Português do Brasil) [Capítulo de livro] Da institucionalização à resistência: historicidades de Salvador em fluxos audiovisuais | 2024 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Francielle de Souza; Amanda Barbosa; Thiago Ferreira; Rafael Andrade | (Português do Brasil) [Capítulo de livro] Elza Soares nos cruzos: encruzilhadas a partir da campanha #SomosTodasElzas | 2024 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Daniel Oliveira de Farias; wendi yu; Morena Melo Dias; Frederico Ranck Lisboa; Edinaldo Mota Junior | (Português do Brasil) [Capítulo de livro] Periferiafloresta: corpos-territórios e vidas | 2024 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Itania Gomes e Carlos Mendonça | (Português do Brasil) [Anais de Congressos] Benquerenças da Amizade: o engajamento afetivo para a invenção relacional | 2024 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Amanda Barbosa | (Português do Brasil) [DISSERTAÇÃO] “Elas que se bancam”: uma contextualização radical da mulher negra no pagodão | 2024 |  | 
                        
                        
	                    
	                        
						        | (Português do Brasil) Wendi Yu | (Português do Brasil) [DISSERTAÇÃO] Continue a Travecar: uma contextualização radical por vidas trans nas obras de artistas travestis brasileiras | 2024 |  |